Pesquisar neste blogue

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

AGORA "NOS": "A revolta é tanta, que..."

Fonte:
https://www.facebook.com/Arcoirisametro/posts/508102072559946
https://scontent.flis1-1.fna.fbcdn.net/hprofile-xfa1/v/t1.0-1/c4.0.50.50/p50x50/25836_100750546628436_911187_n.jpg?oh=e34987248d117e8fb37bbbdf851f192c&oe=577A91DA


A revolta é tanta, que achei por bem divulgar num local bem publico para saberem o tipo de 

GENTINHA com que lidamos no nosso dia-a-dia e como as empresas grandes conseguem esmagar os pequenos com ameaças... Depois de anos (de 2006 até o mês passado) a tentar resolver uma situação que teria sido resolvida se a OPTIMUS tivesse respondido a QUALQUER UMA das correspondências que lhes enviei sem SIMPLESMENTE AMEAÇAR TODAS AS VEZES COM "a única maneira de resolver" era eu voltar a ser cliente (nem morta)... Ainda o mês passado, já com o processo em execução, me disseram que tudo podia ser esquecido se eu voltasse... Felizmente consegui encontrar nas pilhas de papeis da contabilidade da loja o acordo e pagamento que fiz em 2009!!!! Depois de tantos anos a dizer que não lhes devia nada recebi uma carta a dizer "... OBTIVE COMO RESPOSTA QUE A DIVIDA SE ENCONTRA REGULARIZADA" e nem um pedido de desculpa... A carta apenas dizia isto! Eu decidi responder, mas sei que não vai ser lida por seja quem for na Optimus... Se não a Optimus, alguém que a leia...


JOANA BUCO

(Advogada da Optimus)
Avenida Senhora da Hora, 357
4460-422 Senhora da Hora



RE Optimus No. De Conta Cliente 1.20203011_1


Exma. Senhora,


No seguimento da carta (PATÉTICA) recebida do vosso escritório, cumpre-me informar que acho LAMENTÁVEL todo o tratamento do caso, desde o comercial que entrou pela minha porta em 2006 para me enganar, aos advogados da Optimus que IGNORARAM TODAS AS MINHAS CORRESPONDÊNCIAS – é impossível as terem lido, pois não teriam agido para comigo da forma nojenta como sempre agiram - Ainda mais LAMENTÁVEL os métodos DE BAIXO NÍVEL utilizados para eu (a cliente que nunca mais na vida aceitará qualquer produto Optimus) voltar aos vossos serviços. E Ainda mais, as várias formas como tentaram ao longo dos ANOS (SIM, ANOS!!!) me forçar a pagar algo que não devia! Diria que a firma é incompetente não só pelo facto de me ter enviado uma carta com um acordo que sempre disse não existir, mas também por ter recebido o pagamento desse mesmo acordo mas não o honrar -e NUNCA TER ANULADO o processo judicial a que já tinham dado entrada no tribunal COMO ACORDADO por escrito - E me dizer vezes sem conta que era impossível eu ter pago um acordo porque "não fazemos acordos"... Mas COMO FINALMENTE TIVERAM QUE ACEITAR A DURA REALIDADE o pagamento foi de facto feito, aceite pela Optimus e levantado da minha conta!


Tudo isto dito, venho por este meio exigir que me envie a FACTURA E RECIBO do pagamento que fiz em 2009. SIM, em 2009! Se tivessem enviado a factura na altura devida talvez não me tivessem de massacrar com tribunais e ameaças durante tantos anos . A Optimus nunca enviou qualquer factura ou recibo e visto que FINALMENTE confirmam recepção do mesmo, fico á espera da devida documentação ! Nem tão pouco me enviou QUALQUER CORRESPONDÊNCIA a reconhecer as minhas queixas.



Mais informo que um pedido de desculpas depois de tantos anos não lhes tinha ficado mal, até que TALVEZ tivesse evitado a minha necessidade de vos enviar esta carta.


Paula Coelho
Arco Iris a Metro
91 221 5330
Atentamente,
Paula Coelho
Gerência@arcoirisametro.com
Partilhem se acharem que devem...
Parte superior do formulário
GostoMostrar mais reações
15 comentários
Comments
Casimira Pereira
Casimira Pereira Partilho e é já! Não se admite tamanha incompetência
Joana Esteves
Joana Esteves O meu pai também recebeu uma carta dessa senhora.... a anos também que andam a arrastar uma situação de um erro numa factura (1000 e tal euros de internet!!!!!!) a uns anos........
Teresa Guedes
Teresa Guedes Mais uma vergonha do nosso pais!!! além dos maus serviços tb há má educação!!
Reis Elisabete
Reis Elisabete A minha mae tb teve a pagar 2 anos internet d 7 gigas....mas era tao lenta q ela mandou medir e apanhava 1,7gigas mas nunca alteraram nem aceitaram carta d rescinsao d contrato
Ana Paula Barata
Ana Paula Barata eu tb partilho
Marilda Blauth
Marilda Blauth Aqui no Brasil não é diferente, temos a Vivo que se faz de morta...a Claro _ Claro que te engano, a Tim é o Fim, a Oi é um Tchau, aqui no Brasil o telefone móvel só pega se você pára para falar embaixo de uma antena...E todas nos tratam mal...Bênçãos Paula Coelho , bom fim de semana!
Paula Coelho
Paula Coelho Pelos vistos os Grandes devem ganhar muito a ameaçar... nunca pensei que ganhava seja o que fosse a ameaçar os meus clientes. Habitualmente prefiro resolver as situações do que perder a cliente.
Odesia Eloza Pedro
Odesia Eloza Pedro MOVESSES UM PROCESSO POR DANOS MORAIS? DE POSSE DESSE DOCUMENTO DELES É GANHO NA CERTA. eU NA~DEIXARIA POR MENOS.
Ilda Calisto
Ilda Calisto Vou partilhar...pode acontecer a um de nós!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Temos que admitir as nossas falhas e isso era o que esses senhores deviam ter feito, quatro anos é oooooobra!!! Bom fim de semana!
Vanda Charrua de Sousa
Vanda Charrua de Sousa Sinceramente se conhecer algum advogado pondere a hipótese de pedir uma indeminização, pelo tempo perdido, pela acção intimidatória e gastos que este processo todo lhe implicou. Só assim alguém será responsabilizado!
Teresa Travassos
Teresa Travassos Paula vou partilhar, e julgo que devia de abrir processo de DANOS CAUSADOS, pois eles estão habituados que pessoa fiquem sempre caladas.
Sandra Matias
Sandra Matias Acreditem que isso anda a acontecer com muitas pessoas, o estranho é que nas cartas não vem montante expecifico como uma carta judicial correta, e o mais engraçado é que até enviam para cliente que nem são nem nunca foram clientes optimus...
Gonçalo Nuno Seabra
Gonçalo Nuno Seabra Paula, esta sua história é tão familiar a tantos portugueses. O cliente deveria ser o centro das atenções de qualquer empresa digna desse nome. Mas parece não ser o caso e a antiga Optimus não é uma excepção. Começa a ser infelizmente a regra...
Catarina Almeida
Catarina Almeida Boa noite, como advogada só posso dizer: participe dessa senhora...
Monica Garcia