http://portaldaqueixa.com/comunicacoes-moveis-e-fixas/optimus-roubo-com-ameacas
Optimus - Roubo com ameaças
"...Como e onde a Optimus conseguiu o contrato do seguro desse carro?
Quem violou os meus dados pessoais ? Com que direito?Quem foram essas pessoas ?
Aonde se encontram ?"
Venho a informar, que voltei a sofrer ameaças, primeiro via telefone, pelo que gravei o dialogo mantido, mas pelo facto de ser inexperiente nessa matéria, não coloquei o telefone em viva voz. Dai que não se entende acerca, das ameaças proferidas, pelo funcionário que me contactou, a 25-11-13 pelas: 11:42h, que me obrigava, a fornecer os números de identificação dos meus documentos: https://www.youtube.com/watch?v=egQxMK1YaWM
Na sequência desse telefonema, decorrido 22 minutos, surge um comentário da Optimus-Helder Serol as 12:04 dia 25/11/2013, no site : http://www.eusoucliente.com/complaint.php?cod=4856
Confesso que fiquei um pouco mais tranquila, levando-me acreditar, que tivessem assumido uma outra conduta, bem diferente da habitual. Devido ao facto, de ter dito ao funcionário, que me encontrava a gravar o dialogo - e logo esse, interrompeu a ligação de imediato.
Pensando, em ser o fim do pesadelo, quando decorridas, escassas horas, nesse mesmo dia 25 Nov 2013 pelas 15:28 - recebo um E-mail intimidador - com prazo de 48 horas para entrar em contacto com E-mal: contacto.contencioso@zonoptimus.pt
No dia 26 de Novembro: voltaram a ligar-me, às: 09:42 - Srª. Frederica Sottomayor Oliveira, pelo que voltei a gravar a conversa, mas tomei logo as devidas providências, colocando o telefone no viva voz - dai que o dialogo mantido, é bem mais percebível - como se pode escutar da gravação: https://www.youtube.com/watch?v=O4F5pAnT9uI
Quanto às exigências, sobre a minha identificação, no primeiro telefonema e que se repetem no E-mail , onde é bem notório a pressão exigida - 48 horas de prazo - só faltou dizer o dinheiro ou a vida.
O dialogo desenvolveu-se de forma mais evoluída, embora ainda longe, dos mínimos exigidos, nas relações, entre gente civilizada. Tudo não passou de conversa fiada. O que conta é a acção o palpável, a prova material. Que sobre esse aspecto, o telefonista com umas palavrinhas de mamar de cobra, do jogo da mentira da falcatrua-vigarice, tentou "calmamente"que lhe faculta-se os meus documentos.
Como, verificou, que de nada lhes servia insistir sobre tal pretensão, resolveu mudar o rumo das coisas, pelo que rematou dizendo: que já não eram necessários os números de identificação dos documentos , porque já os tinha, comprometendo-se a averiguar acerca do assunto, ou melhor, do plano de assalto aos meus bens - que foram pagos honestamente, às custas do meu trabalho - suor.
Verifique-se o mais recente telefonemas da Optimus:
Na sequência desse telefonema, decorrido 22 minutos, surge um comentário da Optimus-Helder Serol as 12:04 dia 25/11/2013, no site : http://www.eusoucliente.com/complaint.php?cod=4856
Confesso que fiquei um pouco mais tranquila, levando-me acreditar, que tivessem assumido uma outra conduta, bem diferente da habitual. Devido ao facto, de ter dito ao funcionário, que me encontrava a gravar o dialogo - e logo esse, interrompeu a ligação de imediato.
Pensando, em ser o fim do pesadelo, quando decorridas, escassas horas, nesse mesmo dia 25 Nov 2013 pelas 15:28 - recebo um E-mail intimidador - com prazo de 48 horas para entrar em contacto com E-mal: contacto.contencioso@zonoptimus.pt
No dia 26 de Novembro: voltaram a ligar-me, às: 09:42 - Srª. Frederica Sottomayor Oliveira, pelo que voltei a gravar a conversa, mas tomei logo as devidas providências, colocando o telefone no viva voz - dai que o dialogo mantido, é bem mais percebível - como se pode escutar da gravação: https://www.youtube.com/watch?v=O4F5pAnT9uI
Quanto às exigências, sobre a minha identificação, no primeiro telefonema e que se repetem no E-mail , onde é bem notório a pressão exigida - 48 horas de prazo - só faltou dizer o dinheiro ou a vida.
O dialogo desenvolveu-se de forma mais evoluída, embora ainda longe, dos mínimos exigidos, nas relações, entre gente civilizada. Tudo não passou de conversa fiada. O que conta é a acção o palpável, a prova material. Que sobre esse aspecto, o telefonista com umas palavrinhas de mamar de cobra, do jogo da mentira da falcatrua-vigarice, tentou "calmamente"que lhe faculta-se os meus documentos.
Como, verificou, que de nada lhes servia insistir sobre tal pretensão, resolveu mudar o rumo das coisas, pelo que rematou dizendo: que já não eram necessários os números de identificação dos documentos , porque já os tinha, comprometendo-se a averiguar acerca do assunto, ou melhor, do plano de assalto aos meus bens - que foram pagos honestamente, às custas do meu trabalho - suor.
Verifique-se o mais recente telefonemas da Optimus:
https://www.youtube.com/watch?v=MZ7Z933XSwk
CONCLUSÃO: Primeiro acusam e ameaçam das mais diversas formas, a exigir o pagamento de uma divida, mas a factura com os telefonemas descriminados, recusam-se apresentar. Tudo para que não se apure a verdade.
2 dias depois, a 28 Novembro 2013 as 16:31 enviaram-me um E-mail com o suposto contrato, as copias dos meus documentos e junto o Certificado Internacional de Seguro automóvel, pelo facto de que a assinatura do suposto contracto não é a minha e implemento que a foto da copia do BI não se parece com nada (uma autentica aberração-ofensa) o estranho contrato que só apareceu agora, ao fim de 8 anos-ver em anexo:
Pergunto à Optimus, onde estão as facturas pagas em quase 1 ano desse contracto?
Os números dos telefonemas para onde dizem que liguei?
Onde estão as facturas de cobranças enviadas a 8 anos atrás ? e as cartas com aviso de corte ?
Nesses 8 anos nunca recebi cobrança da Optimus, Nem qualquer aviso de penhora por parte do Tribunal de Alenquer, Nunca tive, contrato, telefone fixo, da Optimus, Nunca tive acordo com a Optimus, muito menos dando como garantia o meu carro, que dei como roubado a largos anos atrás, que se referem junto ao suposto contrato que a Optimus insiste, afirmando que fiz, mas que exige a minha documentação, quando afinal já há tinha.
Como e onde a Optimus conseguiu o contrato do seguro desse carro?
Quem violou os meus dados pessoais ? Com que direito?
Quem foram essas pessoas ?
Aonde se encontram ?
Contra factos não há argumentos - NUNCA FIZ CONTRACTO NENHUM COM A OPTIMUS!
Continuo, a sentir-me fortemente, ameaçada, pelo que desse modo: submetem-se os factos que me afectam, aos especiais cuidados, por parte de Vª Exª, na expectativa de que o presente, possa vir a merecer a sua melhor das atenções, nas investigações em curso na sequência da queixa apresentada, que para o efeito se requer a anexação do presente aos autos, ao abrigo do disposto no artº. 98 do C.P.P. junto A QUEIXA INICIAL:
http://injustissados.blogs.sapo.pt/1781.html
Pelo exposto, aguarda-se por uma resposta adequada no tempo e na substância - tal como as circunstâncias, assim o parecem exigir (...).
Pede Deferimento,
Dina Maria GonÇalves Carmona
From: contacto.contencioso@zonoptimus.pt
To: dina.carmona@hotmail.com
Subject: PROCESSO EM TRIBUNAL - contactar com urgência_
Date: Mon, 25 Nov 2013 15:28:21 +0000
Exmo(a). Senhor(a),
Dina Maria Goncalves Carmona
Em referência ao assunto supra referenciado e com vista à resolução do processo 1106/13.1TBALQ, informamos que ficamos a aguardar pelo seu contacto telefónico nas próximas 48h.
Decorrido o prazo estipulado, serve o presente para informar que o processo executivo irá prosseguir, com as consequentes diligências de penhora.
Sem outro assunto de momento e endereçando-lhe respeitosos cumprimentos,
Frederica Sottomayor Oliveira
Departamento de Contencioso – Execuções
Av. Senhora da Hora, 357
4460-422 Senhora da Hora
Tel: 351 93 100 27 20
351 93 102 29 02
contacto.contencioso@optimus.pt
Pelo exposto, aguarda-se por uma resposta adequada no tempo e na substância - tal como as circunstâncias, assim o parecem exigir (...).
Pede Deferimento,
Dina Maria GonÇalves Carmona
From: contacto.contencioso@zonoptimus.pt
To: dina.carmona@hotmail.com
Subject: PROCESSO EM TRIBUNAL - contactar com urgência_
Date: Mon, 25 Nov 2013 15:28:21 +0000
Exmo(a). Senhor(a),
Dina Maria Goncalves Carmona
Em referência ao assunto supra referenciado e com vista à resolução do processo 1106/13.1TBALQ, informamos que ficamos a aguardar pelo seu contacto telefónico nas próximas 48h.
Decorrido o prazo estipulado, serve o presente para informar que o processo executivo irá prosseguir, com as consequentes diligências de penhora.
Sem outro assunto de momento e endereçando-lhe respeitosos cumprimentos,
Frederica Sottomayor Oliveira
Departamento de Contencioso – Execuções
Av. Senhora da Hora, 357
4460-422 Senhora da Hora
Tel: 351 93 100 27 20
351 93 102 29 02
contacto.contencioso@optimus.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário