http://portaldaqueixa.com/tv-por-cabo/nos-falta-confidencialidade-dos-dados-pessoais
NOS - Falta confidencialidade dos dados pessoais
Recebi por correio uma carta de advogado (Joana Buco e Armando Rodolfo Silva), do departamento de contencioso da NOS, em nome do meu filho, (que não vou expôr) com a minha morada em Vila Nova de Gaia. O assunto: Solução para a sua divida, Nº de processo 20883/13.3T2SNT e referencia 1.30183481_1, informando que o solicitador de execução Sandra Batista iria proceder à cobrança coerciva, penhora e remoção e quaisquer bens, incluindo os do domicilio. O valor em divida ascende 423,47€, indicando os dados para pagamento e avisando que o nome dele iria constar da Lista Pública de Execuções.
Tudo certo, se em 1º devesse esse ou qualquer valor à NOS, e 2º se o meu filho não tivesse 11 anos e não teve nenhum contrato com a NOS.
Entrei logo em contato com o departamento de contencioso, expliquei a situação, pediram muitas desculpas, porque realmente, apesar do nome ser o mesmo que o devedor que procuram, o número de contribuinte e cartão de cidadão nada tem a ver. Ou seja, procuram um devedor com o mesmo nome, mas como não conseguem intimá-lo, procuraram (Nao sei onde) pessoas com o mesmo nome e toca a intimá-las.... sem comprovar se estão a enviar a carta à pessoa certa. O que deverei fazer nesta situação? Não é justo e sinto-me muito aborrecida com a situação.
Sem comentários:
Enviar um comentário