Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 6 de abril de 2015

AGORA "NOS" - Ainda o Kanguru

fonte:

http://www.queixas.net/optimus-kanguru-dividas-misterio/

optimus kanguruOptimus Kanguru – Dividas Mistério

O meu companheiro em 2007 adquiriu uma pen de banda larga da Kanguru no Oeiras Parque, que tinha uma mensalidade que rondava se já não me falha a memoria uns 30 euros. Essa pen tinha uma fidelização de 12 meses, fidelização essa que foi cumprida na totalidade. Após um ano de utilização, o meu companheiro ligou para a Kanguru para cancelar o serviço, onde lhe informaram que iriam proceder ao cancelamento de imediato. Desde Março de 2008 que ficamos descansados porque tínhamos cancelado a pen, que agora já não precisávamos porque tínhamos wireless em casa.

Desde esta altura que não recebemos nenhuma carta a informar do atraso de qualquer tipo de pagamento ou consequente divida, porém, em Julho de 2011, recebemos uma carta em nossa casa (ao fim de 3 anos) informando-nos que “o nosso processo” tinha entrado na secção de contencioso da Kanguru e que se não pagássemos uma divida capital de 220€ + juros + despesas do solicitador (um total de 1200€) que nos iriam penhorar os bens e a casa!!!!

O mais incrível, é que mandei para lá uma carta a explicar que não percebia como em 3 anos não tinha recebido nenhuma carta a avisar que tinha uma “divida” e que realmente as cartas só começam a aparecer quando já estamos em contencioso (será apenas coincidência?!) uhm… bem, fui aos correios, e o senhor até se riu dizendo “3 anos de extravio???” não convence ninguém pois não?!
Recebi uma carta, como resposta à que tinha enviado, que basicamente me continuava a informar do valor da divida, valor este que nos recusamos a pagar, pois a Kanguru está simplesmente a tentar extorquir dinheiro a torto a direito dos clientes e ex-clientes, e o pior, é que o fazem com a maior cara de pau deste mundo.
Não temos dinheiro para ir a tribunal, mas quem tem e está na mesma situação, que por favor denuncie a forma de trabalhar desta empresa que é absolutamente vergonhosa!
By: Inês Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário